Audiência pública online discute revisão do Plano Diretor de Trindade

Ação da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária terá mais quatro seções online

Foto: reprodução

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Regularização Fundiária, promoveu a primeira audiência pública online sobre revisão do Plano Diretor do município.

O líder da pasta, Marden Júnior destacou a importância da participação popular no debate a repeito do tema e o uso de ferramentas modernas, como a live, garantindo maior abrangência social. “O diálogo e a interação são os únicos caminhos para solucionar os problemas das comunidades e avançar rumo a novas conquistas, como orienta o prefeito Jânio Darrot”, diz o secretário.

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária realizará, nas próximas quatro semanas, sempre às quartas-feiras, audiências públicas online de revisão do Plano Diretor. Todas elas serão transmitidas pela página do Facebook da Prefeitura de Trindade, sempre a partir das 18h.

Participaram da audiência pública o secretário executivo do Conselho Municipal das Cidades, Sérgio Geraldo Pinheiro, superintendente de Planejamento e Habitação, Roberto Badur, arquiteta e analista, Sulamita Simão, e o planejador estratégico, Paulo Souza Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.