Ator Steven Seagal é acusado de abuso sexual por atriz

Portia de Rossi afirmou que o ator e produtor norte-americano tentou estuprá-la

Seteven Seagal e Portia de Rossi – Fotos Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana Portia de Rossi afirmou que o ator e produtor americano Steven Seagal, famoso por filmes de ação, tentou estuprá-la.

Portia contou em seu Twitter como Seagal a havia ameaçado durante um teste para atuar em um de seus filmes. “Ele me disse como era importante ter química fora da tela enquanto me sentava e descia o zíper de sua calça de couro”, escreveu a atriz, que é mulher da apresentadora Ellen Degeneres.

“Saí correndo e chamei minha agente, que disse: ‘bom, eu não sabia se ele era ou não o seu tipo'”, acrescentou.

Contactados pela AFP, nem o advogado nem o gerente da produtora do ator de 65 anos comentaram. Outras atrizes já tinham denunciado assédios contra Seagal, que também não se manifestou.

Hollywood

Várias atrizes e atores denunciaram nos últimos dias produtores, diretores e atores dos Estados Unidos por conta de assédio sexual e estupros.

O ator Kevin Spacey, acusado por diversos rapazes de assédio, perdeu seu emprego, se assumiu gay publicamente e foi removido completamente de um filme pela primeira vez na história,

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Angela silva

Eu não acredito ele é um ótimo ator.amo os filmes dele e essas mulheres são na minha opinião umas aproveitadoras q querem construir uma imagem denegrindo de outros

Helena Maria Pereira da Silva

Qtos filmes foram direcionados a denunciar abusos sexuais e, agora alguns atores são denunciados por esse crime. Quem sabe alguns até participaram de certos filmes. Pra mim q sou cinéfila, me ccausa mta tristeza. Qdo assisto um filme, acredito fielmente no personagem. Me sinto meio que traída pelos atores envolvidos. Imagino o que sentiu as vítimas desse crime nojento. Tomara que consigam provar pq senão, ficarão impunes procurando por outra (s) vítima (s).