Arquiteta que estava desaparecida é encontrada em Anápolis

Maria de Fátima foi encontrada pela mãe. Ela havia sido vista pela última vez no Parque Areião, na tarde da última terça-feira (3/11)

maria de fatima2

Foto: divulgação/ Facebook

A arquiteta Maria de Fátima Gomes Ferreira, que estava desaparecida desde a última terça-feira (3/11), acaba de ser encontrada em Anápolis. O esposo da mulher, Neuber Ferreira, informou ao Jornal Opção que a mãe de Maria de Fátima encontrou a filha na cidade a a 53 km da capital.

Neuber explicou que a esposa foi andando para a cidade e que agora está dormindo. “Ela chegou atordoada. Estamos indo para lá agora”, afirmou. A filha, Lara Gomes, informou que recebeu a ligação do primo, sobrinho de Maria de Fátima. Questionada se a mãe estava bem, afirmou: “Não sabemos mais notícias. Chegaremos lá e a levaremos a um hospital. Não sei dizer ao certo se ela está aparentemente bem”, disse.

Há algumas horas, a família recebeu informação de que Maria de Fátima havia sido vista pela última vez no Parque Areião, na Avenida 85 com a 90, na última terça-feira (3/11), por volta das 15 horas. Neuber Ferreira afirmou que conseguiram ver as imagens de algumas câmeras de segurança, onde Maria de Fátima pôde ser vista caminhando.

Maria de Fátima estava desaparecida desde a terça-feira (3), quando foi vista saindo do Hospital Jardim América. A arquiteta saiu de casa sem carro e sem celular dizendo que iria fazer uma mamografia, que não foi feita.

2 respostas para “Arquiteta que estava desaparecida é encontrada em Anápolis”

  1. Avatar Waléria Paz Araújo disse:

    Mas como? A mulher caiu e bateu a cabeça pra se perde?Foi sequestrada? Tem alguma doença neurológica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.