Após vestir faixa governamental, Caiado faz rápido discurso e vai para Brasília

Governador participara da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro

No Palácio das Esmeraldas, Caiado fez discurso rápido e partiu para Brasília | Foto: Rafael Oliveira

Depois de ser empossado governador na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) deixou a casa dos deputados e foi rumo ao Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, para vestir a faixa governamental, dada pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

Ao chegar ao local, que pode ser sua futura morada caso escolha, Caiado e seu vice-governador, Lincoln Tejota (Pros), cumprimentaram Eliton. Após isso houve a troca de faixa, simbolizando a entrega do Estado para a responsabilidade do novo governador.

Em discurso, Caiado foi sucinto e voltou a falar que terá tolerância zero com a corrupção. “Vai haver combate às desigualdades regionais, fiscalização direta em todas nossas secretarias, cortes de despesas e mordomias, revisão de contratos e diminuição do custo do Estado ao cidadão que, hoje, trabalha o tempo todo”, disse o democrata.

Logo depois do rápido discurso, Caiado deixou o Palácio das Esmeraldas rumo à Brasília, para participar da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.