Após policial lhe negar cigarro, ator de Hollywood perde o controle e acaba preso

Shia Labeouf, especilista em criar confusão, estava bêbado e foi detido por “conduta desordeira” 

Shia Lebouf: cabelo e barba compridos o deixam irreconhecível | Foto: Just Jared

O ator norte-americano Shia LaBeouf, de 31 anos, se envolveu em mais uma polêmica na madrugada deste sábado (8/7). Famoso por interpretar o protagonista no filme “Transformers”, o jovem tem aparecido mais no noticiário policial do que por seu trabalho profissional.

De acordo com informações do site “TMZ”, ele foi preso em Savannah, capital do estado da Geórgia, onde filma o filme “The Peanut Butter Falcon”.

Durante a madrugada, visivelmente bêbado, LaBeouf se aproximou de duas pessoas no movimentado bairro de “City Market” para pedir um cigarro. Após receber resposta negativa, o ator “perdeu o controle” e as agrediu verbalmente com palavras de baixo calão. Como uma delas era um policial, foi detido em flagrante por “conduta desordeira”. Mas não sem antes tentar dar uma “carteirada”, o que não funcionou. Ele tentou correr para o lobby do hotel, mas foi alcançado pelo oficial.

As autoridades locais informaram que LaBeouf já foi liberado.

Recorrente

Esta não é a primeira vez que Shia LaBeouf vai parar atrás das grades. Aliás, costuma criar confusão por onde passa: seja no Festival de Berlin, quando apareceu com um saco na cabeça com os dizeres “não sou mais famoso”, no Canadá, quando trocou socos com um desconhecido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.