Após infarto, posse do presidente do TJGO ainda deve ocorrer na data prevista

Preparativos para a solenidade, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro, seguem normalmente

Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás informou que o estado de saúde do atual corregedor-geral da Justiça, desembargador Walter Carlos Lemes (71), eleito para presidir o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) pelo Biênio 2019/202, é estável e ele passa bem. Com isso, a posse marcada para o dia 1º de fevereiro deste ano, está mantida.

Walter Carlos Lemes sofreu um infarto no dia 31 de dezembro e está internado no Hospital do Coração Anis Rassi, e pode receber alta até sábado, 5.

Com 37 anos de magistratura, o desembargador Walter Carlos Lemes, assumiu o cargo corregedor-geral da Justiça de Goiás em 1º de fevereiro de 2017 e é natural da cidade de Bela Vista de Goiás (GO). Formado no curso de Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1974 é também especialista em Direito Agrário, Civil, Teoria Geral do Direito, Penal, Processual Penal e Constitucional. Tornou-se juiz em 21 de dezembro de 1981, completando, assim, 37 anos de exercício da magistratura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.