Apesar de estar sem hemorragias, Paulo Gustavo segue estado grave na UTI

Mesmo com a gravidade do caso, médicos permanecem confiantes na recuperação do ator, que ainda está dependente da utilização de ventilação mecânica e ECMO

Ator Paulo Gustavo está hospitalizado desde 13 de março, devido às complicações pulmonares causadas pela Covid-19. | Foto: Reprodução

Novo boletim divulgado nesta quinta-feira, 15, aponta que a hemorragia que afetou o ator Paulo Gustavo, nos últimos dias, foi controlada e sua coagulação sanguínea voltou ao normal. Entretanto, o humorista segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com utilização de ventilação mecânica e ECMO, de hospital particular do Rio de Janeiro.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, explica o boletim.

Apesar da gravidade, os médicos responsáveis pelo tratamento de Paulo Gustavo estão confiantes em sua recuperação. A família do ator voltou a agradecer todo o carinho e as orações que têm recebido do público: “Continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

O artista está hospitalizado desde 13 de março, devido às complicações pulmonares causadas pela infecção com o novo coronavírus. Desde então, Paulo Gustavo passou por diversas intervenções, como broncoscopias e procedimentos cirúrgicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.