Apenas quatro empresas goianas estão na lista das 150 melhores para se trabalhar no Brasil

Foram premiadas empresas de energia, indústrias diversas, serviços diversos e serviços de saúde; duas goianas são as campeãs em suas categorias

Na foto,  a unidade da Nova Fronteira Bioenergia em Quirinópolis | Foto: Reprodução

Na foto, a unidade da Nova Fronteira Bioenergia em Quirinópolis | Foto: Reprodução

A Revista Você S/A divulgou, na última semana, o tradicional ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. De Goiás, apenas quatro foram premiadas: Nova Fronteira Bioenergia (em Quirinópolis), Sama Minerações (Minaçu), Grupo Rio Quente Resorts (Rio Quente) e Crool Centro Odontológico (Goiânia).

Para formular o levantamento, a revista leva em conta fatores contidos no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), que engloba salários, oportunidades de carreira, chefes parceiros e qualidade de vida. É composto por 70% do índice de qualidade do ambiente, 25% do índice de qualidade na gestão de pessoas e 5% por nota da visita do jornalista da revista dá às empresas. As empresas foram divididas por área de atuação, com pontuações que vão de 0 a 100.

Duas goianas foram campeãs em suas categorias: A Sama Minerações, que lidera o ranking das melhores Indústrias Diversas. com nota 90,5 de IFT; e o Grupo Rio Quente Risorts, como melhor no setor de Serviços Diversos — nota 75,9. Já o Crool, apesar de aparecer em sétimo na categoria Serviços de Saúde, é a única especializada em odontologia na lista.

De acordo com o diretor e sócio do Crool cirurgião-dentista Frederico Coelho, a qualidade de trabalho e satisfação do trabalhador impactam diretamente no atendimento. “O colaborador que sente prazer em vir trabalhar, desenvolve melhor suas atividades e, consequentemente, resulta em uma excelência nos serviços prestados aos pacientes”, explica, defendendo a importância de se criar um bom ambiente de trabalho.

Veja abaixo os rankings:

energia idustrias-diversas saude servicos

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.