Aparecida inicia vacinação contra raiva com meta para imunizar mais de 70 mil cães e gatos

Além do Centro de Zoonoses, a ação será descentralizada para diversos pontos da cidade. Para quem tem mais de cinco cães ou gatos a imunização pode ser agendada

Podem receber a vacina animais que possuem mais de três meses de idade | Foto: Enio Medeiros

Aparecida de Goiânia iniciou neste sábado, 11, no Centro de Zoonoses, do setor Pontal Sul, a Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina de 2021. A ação se estenderá até o próximo 27 de novembro.

A meta da superintendência de Vigilância em Saúde do município é de vacinar cerca de 72 mil animais na cidade que possuem mais de três meses de idade, incluindo fêmeas prenhas ou que acabaram de ter filhotes e estejam amamentando.

Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a imunização será descentralizada, dessa forma a prefeitura deverá divulgar a cada semana os postos de vacinação.

O Pet´s Drive do Centro de Zoonoses funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Aos sábados, o local atende das 8h às 16h. A unidade é situada na Rua Reno esquina com Rua Rodeio, quadra 54, no Setor Pontal Sul 2.

Além disso, o Centro de Zoonoses também oferece vacinação em domicílio, via agendamento, para quem tem mais de cinco animais. A solicitação deve ser feita pelos números 3545-5921 e 3545-5922 de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.