Após impasses de Caiado com servidores, Alysson Lima declara oposição ao governo
18 janeiro 2019 às 14h42

COMPARTILHAR
Deputado estadual eleito afirma que irá colaborar com Caiado, mas tem visto medidas do governador como políticas, deixando servidores no “fogo cruzado”

Após as dificuldades do governo para entrar em acordo com os servidores sobre o pagamento da folha de dezembro de 2018, o deputado eleito Alysson Lima (PRB), que vinha estudando ser da base do governador Ronaldo Caiado (DEM), declarou oposição ao governo nesta sexta-feira, 18. Ele tem visto com receio as polêmicas da nova gestão.
“Vejo com preocupação a situação do Estado, o governo afirma que há a divida bilionária, o Tesouro Nacional diz que a situação não está tão crítica, então minha visão é que a situação esta mais para o lado da política, deixando os servidores neste fogo cruzado. Tem que resolver urgente”, declarou.
O parlamentar lembrou também, que a proposta do governo de pagar a folha do servidor em março “não deixa ninguém feliz e gera um desgaste muito grande”.
“Apesar de tudo isso, quero colaborar com o governo Caiado, não serei oposição por oposição. Será critica e respeitosa”, concluiu Alysson.