Acidente na Av. Castelo Branco deixa 3 pessoas em estado grave. Veja imagens

Câmeras de monitoramento flagraram o momento da colisão, perto da Praça Ciro Lisita; alta velocidade do  veículo e violência choque impressionam

A Avenida Castelo Branco, nas proximidades da Praça Ciro Lisita, no Setor Coimbra, foi local de um grave acidente, na madrugada deste domingo, 4.

Por volta das 5h10, um automóvel em alta velocidade se desgovernou saiu da pista e atingiu o portão de uma das unidades da farmácia Drogasil, danificando também parte da estrutura de concreto. Câmeras de monitoramento flagraram a violenta colisão:

O carro envolvido foi um automóvel Camaro, de cor preta, conduzido por um homem com dois acompanhantes (outro homem, de 25 anos, e uma mulher, de 19).

Segundo o indicado por câmeras de vídeo o condutor do veículo trafegava pela avenida no sentido Setor Oeste – Campinas, quando, na altura da Praça Ciro Lisita, perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio, atravessou o canteiro, subiu na calçada oposta e chocou-se contra o portão da drogaria.

O carro ficou com a frente totalmente destruída e a cabine também sofreu grandes danos. A gravidade da colisão é constatada pelas manchas de sangue deixadas no local

Motorista e passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave, motivo pelo qual não foi possível submeter o condutor ao teste do bafômetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.