Presidentes do PSD recebem prefeitos tocantinenses em Brasília

iraja

Deputado federal Irajá Abreu, ministro Kassab e prefeitos tocantinenses: PSD quer crescer em todo o País

O deputado federal Irajá Abreu (PSD) recebeu na quarta-feira, 26, 33 prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições de 2016 no Tocantins. Em seguida, o parlamentar acompanhou os gestores até uma audiência com o ministro da Ciência, Tecno­logia, Ino­vações e Comunicações, Gil­berto Kassab (PSD).

Os prefeitos foram participar do seminário de novos gestores, contudo aproveitaram para reivindicar a inclusão de recursos ao Orça­mento Geral da União, emendas parlamentares para atender as demandas na área rural com compra de equipamentos agrícolas, construção de bueiros e pontes, recuperação de estradas vicinais, na saúde com equipamento das unidades de Saúde, pavimentação asfáltica e construção de escolas de tempo integral.

Na audiência com Kassab e Irajá Abreu, o presidente da sigla no Estado falou sobre o trabalho e o crescimento do partido: “O PSD Tocantins sai fortalecido deste processo eleitoral e agora vamos dar o suporte necessário para que possam fazer uma administração coesa e participativa. Estamos analisando as solicitações e as necessidades de cada município juntamente com o prefeito eleito, vamos fazer com que a administração dos nossos líderes tenha sustentabilidade para atender a demanda da comunidade”, disse Irajá Abreu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.