Prefeito tocantinense é o terceiro mais bem votado proporcionalmente do Brasil

Marlen Ribeiro Rodrigues foi reeleito com mais de 80% dos votos válidos, sendo a maior votação do Estado

Prefeito reeleito de São Félix

Prefeito reeleito de São Félix | Foto: reprodução/ ATM

Dock Jr. 

O atual prefeito Marlen Ribeiro Rodrigues (PSD), de São Felix do Tocantins, foi reeleito com mais de 80% dos votos, a maior aprovação no Estado e terceira maior do país entre os reeleitos.

O resultado desta votação expressiva, segundo ele, foi o destaque na gestão aplicada no desenvolvimento do município focada no bem estar da comunidade. “Como gestor, tenho priorizado o diálogo e a busca por recursos para o desenvolvimento de São Felix e da comunidade local”, disse.

O prefeito ressalta que tem desenvolvido ações em comum atendendo a área de acompanhamento familiar, considerado um dos desafios da assistência social. Priorizou principalmente a acessibilidade do município, não só na abertura de estradas vicinais e construção de pontes, como também a busca de parcerias para que fosse realizada manutenção da rodovia estadual deixando-a em condições de tráfego para os munícipes como também aos turistas que desejem conhecer as belezas e encantos do Jalapão. A intenção é potencializar o turismo local e regional.

São Felix do Tocantins é um dos menores municípios do Estado, segundo o IBGE com apenas 1.556 eleitores. O município retém um rico potencial turístico e ambiental. O chefe do executivo municipal juntamente com a Secretaria Estadual de Turismo e Meio Ambiente vêm desenvolvendo ações que colocaram o município como um dos maiores recebedores do ICMS ecológico do estado.

Com investimentos na área turística, o município proporciona aos seus moradores a geração de renda, tendo oportunidade de oferecer ao turista, lugares com paisagens exuberantes como o Fervedouro, banhos nas águas cristalinas das cachoeiras e o artesanato local que vem fortalecendo a economia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.