Governador assina ordem de serviço para construção de novo pavilhão da CPPP
21 fevereiro 2018 às 17h30

COMPARTILHAR
Marcelo Miranda (MDB) entregou ainda a Rede Coletora e a Estação Elevatória de Esgoto da unidade prisional e 20 caminhonetes-celas
O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB), assina, na tarde desta quarta-feira (21/2), ordem de serviço para construção do novo pavilhão da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e para reforma do Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, de Cariri.
A solenidade ocorre na sede da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), na Praça dos Girassóis.
Na ocasião, também foram entregues a Rede Coletora e a Estação Elevatória de Esgoto da CPPP, 20 caminhonetes-celas para unidades prisionais, além de uma Brinquedoteca e uma Sala de Incentivo à Amamentação para unidade prisional feminina de Pedro Afonso.