Cláudia Lelis recebe apoio de Eli Borges

claudia-lelis-foto-facebook

Acompanhada do deputado estadual Eli Borges (Pros), do seu candidato a vice, vereador Emerson Coimbra (PMDB), e do presidente metropolitano do PMDB, Lázaro Quirino, a candidata a prefeita de Palmas Cláudia Lelis (PV) participou na terça-feira, 30, de um culto na Igreja Universal do Reino de Deus, no Jardim Taquari.

O convite foi feito à pevista pelo pastor Rogério Santos, hoje um dos mais renomados líderes da denominação no Tocantins e escolhido pela Igreja, em Palmas, para concorrer ao cargo de vereador na capital.

“Fiquei muito honrada pelo convite e também pela oportunidade de participar do culto, só tenho a agradecer o pastor Rogério pelo convite e parabenizá-lo pelo importante trabalho que ele sempre fez à frente da Igreja Universal, sobretudo no combate às drogas e restauração das famílias. É imensurável o bem que as nossas igrejas fazem ao povo. Agora ele atende uma convocação da sua Igreja e concorre a uma vaga na Câmara. Tenho certeza que ele será vitorioso e fará um grande trabalho no Legislativo de Palmas em prol do nosso povo”, disse.

Cláudia Lelis destacou também outras reuniões que realizou naquele dia pela capital. “Nossa caminhada tem sido árdua, incansável, hoje iniciamos o dia conversando com comerciantes da JK e da Arca, levamos a eles as nossas propostas de incentivos fiscais, de medidas que vamos tomar a partir do dia 1ª de janeiro que irão fomentar o comércio e devolver a eles a autoestima. Hoje eles são vítimas de altas taxas e o incentivo é zero, além de um estacionamento rotativo sem tolerância que quase quebrou o comércio”, disse a pevista, lembrando que só na Arca, os comerciantes geram 116 empregos diretos, mas falta infraestrutura e não tem paisagismo nem uma área de lazer, o que atrairia as pessoas e resultaria em um maior volume de vendas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.