Carlesse efetiva secretários da Indústria e Comércio e de Comunicação

Tom Lyra e Élcio Mendes já acumulavam os cargos. Sebastião Vieira de Melo passa a ocupar a função de assessor especial no gabinete do governador

Tom Lyra e Elcio Mendes: efetivados

O ex-vice governador do Tocantins e empresário do ramo óptico Tom Lyra assumiu, em definitivo, a pasta da Indústria e Comércio, enquanto o jornalista Élcio Mendes foi efetivado no cargo de secretário de Comunicação do Estado do Tocantins. As decisões do governador Mauro Carlesse (DEM) foram publicadas no Diário Oficial do Estado de quarta-feira, 8. O ex-secretário de Comunicação, Sebastião Vieira de Melo, também foi novamente nomeado, desta feita como assessor especial no gabinete do governador.

As nomeações de Élcio Mendes e Tom Lyra são retroativas, respectivamente, a 26 de novembro e 19 de novembro de 2019, já que ambos vinham acumulando  funções. Mendes respondia como assessor de imprensa do gabinete do governador e secretário de comunicação, enquanto Lyra exercia a presidência da Agência de Desenvolvimento do Turismo da Cultura e da Economia Criativa (Adetuc) e, simultaneamente, a Secretaria de Indústria e Comércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.