Assembleia Legislativa realizará concurso público

Assembleia do Tocantins | Foto: Alexandre Parrode/ Jornal Opção

Assembleia do Tocantins | Foto: Alexandre Parrode/ Jornal Opção

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins anunciou no Diário da Assembleia de segunda-feira, 12, a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 91 vagas imediatas em cargos vagos e outras 74 vagas para cadastro de reserva. Os cargos a serem preenchidos são de Auxiliar Legislativo (nível fundamental), Assistente Legislativo (nível médio), Assistente Le­gislativo especializado (nível médio especializado), Consultor Legis­lativo (nível superior) e Procurador Jurídico. As remunerações para cada cargo e a banca examinadora que realizará o certame ainda não foram divulgados.

Veja vagas abaixo:

Auxiliar Legislativo: Admi­nistrativas e Segurança e Motorista.
Assistente Legislativo: Assistên­cia Administrativa.
Assistente Legislativo especializado: Audio-editoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação de Computadores, Programação de Computadores, Assistência Técni­ca em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Con­tabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem.
Atribuições básicas – Consultor Legislativo: Área de Auditoria e Controle Interno, Área de Cerimonial, Área de Contabilidade, Área de Administração, Área Jurídica Parlamentar, Área de Análise de Sistemas, Área de Relações Públicas, Área de Assistência Social, Área de Economia, Área de Enfermagem, Área de Jornalismo, Área Médica, Área Odontológica, Área Pe­dagógica, Área de Psicologia, Área de Publicidade e Área de Revisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.