Para aliviar o calor, a chuva deu o ar da graça em alguns bairros de Goiânia na tarde desta terça-feira, 24. Segundo o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, a região Noroeste foi a que registrou o maior volume de chuva, com o índice de 11,mm. “A chuva chegou, mas não foi em todas as regiões”, pontuou o especialista.

Na região Central da capital também choveu. Mas, segundo André Amorim, teve bairros da Região Sul e Leste de Goiânia, assim como em Aparecida, em que não caiu uma só gota. “São chuvas em áreas isoladas, por enquanto”, afirmou.

Há relatos de chuva no Residencial Balneário, Crimeia Oeste, Crimeia leste, Recanto do Bosque, Setor Leste Vila Nova, Setor Aeroporto, Fama, Finsocial, Residencial Hugo de Morais e Negrão de Lima.

Mas, de acordo com o gerente do Cimehgo, a previsão é de mais chuvas. “O prognóstico para os próximos dias é de ter uma chuvinha melhor, mas já ficamos felizes pelo pessoal da região Noroeste já estar recebendo pancadas de chuvas, mesmo que isoladas. Já dá uma refrescada”, disse.

Leia também

Onda de calor deve aumentar temperaturas no interior de Goiás

El Niño pode mudar projeções para safra de grãos