Prefeitura amplia e reforma instalações da SMT

Administração municipal melhora as condições de atendimento e trabalho da pasta e anuncia plano de sinalização em parceria com o Detran

Prefeito Jânio Darrot comemora a reestruturação da SMT: “Órgão parceiro na segurança do ir e vir do cidadão”

Prefeito Jânio Darrot comemora a reestruturação da SMT: “Órgão parceiro na segurança do ir e vir do cidadão”

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Autoridades trindadenses estiveram na manhã de sexta-feira, 20, em solenidade que marcou a inauguração da reforma e ampliação das instalações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que tem a gestão de Elias Evangelista de Oliveira. Prestigiaram o ato o prefeito Jânio Darrot (PSDB), o presidente da Câmara, vereador Dyego Mar­ques, os vereadores Agnelson Alves, Hélio Braz, Fabiano Pimenta, Ucleide de Castro, Agnelson Alves, os comandantes tenente-coronel PM Paulo Henrique Segato e tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Emerson Divino, o major PM Wellington Freitas e os delegados da Polícia Civil Renata Vieira e Daniel José, entre outras autoridades.

Homenageando várias pessoas pela parceria com o órgão, Elias falou sobre os avanços da Supe­rintendência, a aquisição de equipamentos de sinalização e veículos e sobre o planejamento para, em breve, funcionar a defesa prévia (Jari), no município. “Agradeço o empenho de todas e todos os secretários que atuaram por esta grande reforma. Em especial ao prefeito Jânio que esteve ao nosso lado em todas as fases da obra”, disse.

“Muito bom sentir este clima de entusiasmo, principalmente no funcionalismo público. O Brasil falando em crise financeira e Trindade prosperando, construindo, tornando melhor os serviços para a população”, ressaltou Dyego Marques.

Jânio lembrou o início da reestruturação da SMT, quando houve várias críticas de populares, alegando que a Superintendência era algo criado apenas para punir, multar o cidadão. “Sinto que hoje já existe uma mudança de comportamento, de valorização do órgão que é um importante parceiro na segurança, na proteção e organização do ir e vir na cidade. Eu parabenizo Elias e toda sua equipe por esta magnífica reforma. Temos um orçamento limitado, muitos prédios públicos para cuidar e o esforço de vocês foi determinante para este feito”, frisou o prefeito.

O gestor finalizou informando que, em função de estar recapeando as principais ruas e avenidas de Trindade, atua na busca de apoio junto ao Detran-GO na sinalização destes logradouros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.