Em Trindade, comunidade aprova a implantação de unidade do colégio militar

Prefeito Jânio Darrot disse que se sentiu tão feliz com o “sim” à implantação como no dia em que foi eleito prefeito da cidade

Colégio Militar é aclamado por pais e crianças, que dizem ‘sim” à nova unidade educacional no Setor Dona Iris

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Entre as principais notícias de Trindade desta semana está a aprovação popular de uma unidade escolar do Colégio Militar. O prefeito Jânio Darrot (PSDB) comemorou muito, declarando que a sua felicidade pelo fato foi como a do dia em que foi eleito.

Um dos colégios militares – serão dois – em Trindade vai para o Setor Dona Iris. Com a presença do prefeito Jânio Darrot, da primeira-dama Dairdes Darrot e muitas autoridades e populares, o tenente-coronel Anésio Barbosa da Cruz, coordenador da implantação dos colégios militares em Goiás, recebeu um “sim” da comunidade de mestres, pais e alunos do Colégio Estadual José dos Reis Mendes.

Jânio elogiou as pessoas responsáveis pela conquista, destacando os vereadores que batalharam por esta unidade a ser instalada no Dona Iris. “Muito obrigado por este ‘sim’. Hoje, estou tão feliz quanto ao dia em que venci a eleição”, pontuou Darrot.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.