Os líderes do Partido Liberal (PL) em Goiânia, Gustavo Gayer e Oseias Varão, se encontraram com o vice-presidente do partido Novo em Goiás, Dr. Alano Queiroz, e com o superintendente do Procon em Goiás, Levy Rafael (Novo). Durante a reunião, surgiu a possibilidade de uma nova aliança para as eleições de 2024, com Gustavo Gayer e Levy Rafael sendo considerados pré-candidatos a prefeito e vice de Goiânia.

Embora haja dois nomes em discussão para a prefeitura da capital, representantes de ambos os partidos afirmaram que o encontro teve como objetivo aproximar duas siglas que compartilham “muitos interesses em comum”. “Nada nos impede de continuar conversando no futuro. O PL e o Novo buscam um projeto viável para Goiânia”, ressaltou Levy Rafael.

De acordo com Alano Queiroz, o principal propósito dessa reunião foi alinhar discursos, objetivos, metas e prioridades para impulsionar o desenvolvimento de Goiânia. “Acreditamos que o caminho correto envolve um projeto sustentável, uma administração pública mais eficiente e a implementação de projetos inovadores inspirados em casos de sucesso de outras regiões”, enfatizou.

Leia também: