Carga de skunk avaliada em R$ 1,2 milhão é apreendida pela CPE em Aparecida de Goiânia
24 junho 2026 às 16h47

COMPARTILHAR
Uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na apreensão de quase 80 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”, e na prisão de um homem de 36 anos em Aparecida de Goiânia. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 1,2 milhão.
A ação foi realizada no Jardim Mont Serrat, após levantamentos que indicavam a existência de um ponto utilizado para armazenamento e distribuição de entorpecentes na região.
Durante as buscas, os policiais encontraram a droga acondicionada em sacos dentro de um cômodo utilizado como depósito de materiais de construção. Segundo a corporação, o local funcionava como entreposto para o armazenamento do entorpecente antes da distribuição.
O homem abordado afirmou que o cômodo pertencia a outra pessoa, mas não revelou a identidade do suposto responsável pelo imóvel ou pela droga.
Além dos entorpecentes, os militares apreenderam uma balança de precisão e um caderno com anotações que, segundo a polícia, indicam a comercialização e a movimentação do tráfico de drogas.
De acordo com as informações apuradas pela equipe, a carga seria distribuída em Aparecida de Goiânia e também na capital goiana.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Leia também:
Morte de menina desaparecida e de dois tios em tanque foram “coincidência”, conclui Polícia Civil



