Feiríssima, uma festa de música, gastronomia e economia criativa

Realizado no dia 30 de abril, a 7ª edição do projeto reitera o crescimento de marcas autorais em Goiás; evento antecede as compras para o Dia das Mães

Este slideshow necessita de JavaScript.

A fim de proporcionar uma tarde de compras sem o tumulto dos shoppings e, assim, agradar as mães, a Feiríssima, um dos eventos mais importantes no segmento da economia criativa e de produtos de arte e cultura de Goiás, realiza mais uma edição na Vila Cultural Cora Coralina. Na tarde do dia 30 de abril, você aproveita o melhor da arte, moda, artesanato, fotografia, decoração, design e gastronomia desta 7ª edição.

A Vila Cultural vira um ponto de encontro artístico, aliando economia e cultural. Você curte ainda o Engroove, um evento musical realizado pelo projeto Discompasso, que leva para feira os DJs Pri Loyola e Angelo Martorell. São mais de 40 expositores com produtos autorais que reiteram as novas formas de consumo consciente. “Nosso objetivo é sempre valorizar e apoiar a economia criativa local e sendo um espaço para pequenos produtores que, como nós, que amam o que fazem”, diz o coordenador da Feiríssima Flávio del Lima.

Serviço
Feiríssima Dia Das Mães
Data: 30 de abril
Horário: a partir das 14h
Local: Vila Cultural Cora Coralina
Entrada Franca

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.