Investigado pela Polícia Civil de São Paulo, o atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, é suspeito de violência doméstica contra a ex-namorada. Nesta segunda-feira, 4, o portal UOL divulgou fotos, áudios e outros registros das agressões que o jogador de futebol teria cometido contra a influencer e DJ Gabriela Cavallin.

Segundo as informações obtidas, em algumas fotos é possível ver lesões na cabeça e nos dedos, que expôs os ossos, sofridas pela influenciadora. Entre as possíveis agressões cometidas por Antony, algumas aconteceram durante o período de gravidez de Cavallin. Em outro caso, ele chegou a descolar uma prótese de silicone dela com um soco no peito.

Em um dos casos relatados, por ciúmes, o jogador agrediu a influencer, colocou em um carro e a ameaçou de um acidente em alta velocidade durante a saída de uma boate. Com 16 semanas de gravidez, a ex-namorada do atacante perdeu o bebê. Conforme contou, ela ia várias vezes por semana para o hospital para realizar exames.

De acordo com Cavallin, Antony seria inconstante e controlador, alternando momentos carinhosos com explosões agressivas, com arrependimento em seguida. Em documentos é possível ver ele até ameaçando a DJ de morte, mas depois pedindo desculpas.

Com processos na Justiça brasileira e inglesa, Antony ainda foi convocado pela Seleção Brasileira para a primeira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Algo que gerou controvérsia nas redes sociais e em toda a internet, já que Lucas Paquetá não foi convocado porque era investigado por um esquema envolvendo apostas esportivas.