Resultados do marcador: Agressão

Segundo o delegado responsável, o motivo do crime ainda não foi determinado e os investigados ficaram em silêncio quando foram interrogados

Fato teria ocorrido na manhã do último sábado

Animal não reagiu em nenhum momento e chegou a urinar após receber socos seguidos

Suspeita teria esfaqueado o companheiro para se defender de agressões. O homem já tinha passagens por roubo

Dia de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa revela falhas na proteção aos mais velhos no Brasil

O homem foi preso em flagrante suspeito de lesão corporal contra a criança

A fisiculturista Kely Moraes, de 45 anos, foi atacada após ser confundida como uma mulher trans em Recife. Kely é fisiculturista há 15 anos e foi alvo de ataque transfóbico ao tentar acessar o banheiro feminino. O vídeo foi publicado nas redes sociais.
Moradora da periferia do Recife, Kely divide a vida entre os treinos, o trabalho como personal trainer e a criação de conteúdo para as redes sociais. Ela compartilha dicas sobre bem-estar, autoestima e saúde mental.
“Eu costumo postar minha vida, meu cotidiano. Vivo lutando contra depressão e síndrome do pânico. Sempre que posso, falo sobre autoestima, porque isso melhora quem me acompanha e, principalmente, me ajuda também”, disse à CNN Brasil.
Kely concluiu o curso de Educação Física há três anos. Ela afirmou que gostaria de viver daquilo que ama. “Estar em academia sempre foi meu lugar. Nunca passei por uma situação tão constrangedora como essa”.
Após ser alvo de ataque na academia, Kely desabafou. “Na hora, eu mantive a calma porque pensava na minha profissão. Mesmo sendo constrangida, ainda tive o medo e a preocupação de que aquilo pudesse prejudicar minha carreira, já que estava em uma academia de classe média alta. Eu amo o que eu faço”, disse.
Assista
Leia também

O jornalista diz não saber o motivo da agressão, mas destaca que tem recebido ameaças desde que publicou denúncias relacionadas a casos de estupro de duas crianças em uma escola municipal e a irregularidades na área da saúde.

Em março, unidades de pronto atendimento de Aparecida realizam mais de 65 mil atendimentos

Namorada de João Neto registrou ocorrência policial após ser atendida no hospital

Vanderlei Alves de Carvalho, conhecido como Delei, teria chegado ao local após ser informado que o filho teria se envolvido em uma confusão

Suspeita justificou o crime afirmando não ter condições de cuidar e alimentar os animais. Ela foi autuada em flagrante por maus-tratos com resultado morte

Homem já tinha passagens por tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça. Ele teria atirado contra os policiais após ameaçar a ex-companheira de morte

Prefeito invadiu a sala onde ocorria uma reunião dos conselheiros tutelares do município e iniciou as agressões

Autoridades estão investigando para identificar agressor em ataque