Homem acusado de matar fisioterapeuta em Rio Verde vai a júri popular

01 fevereiro 2024 às 09h50

COMPARTILHAR
Após denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça mandou a júri popular Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, de 24 anos. Ele é acusado de assassinar a fisioterapeuta Larissa Araújo Silva no dia 2 de outubro do ano passado, em Rio Verde. De acordo com a denúncia, Jeferson teria pulado o muro da casa da vítima, subiu até o quarto em que ela dormia e a amarrou pelos pés e mãos, mantendo-a em cárcere privado.
Segundo a acusação, Jeferson teria estuprado a jovem e, para não ser descoberto por, estrangulou a vítima até a morte. Depois disso, enrolou o corpo em lençóis e o colocou no veículo de Larissa, a fim de ocultar o cadáver em outro local. Por fim, antes de deixar a casa, ele roubou um botijão de gás e uma TV, pertencentes à fisioterapeuta. O denunciado acabou preso em flagrante após capotar o veículo.
Segundo o delegado Adelson Candeo, Jeferson dirigia o veículo no momento do acidente e confessou o crime. Ele foi denunciado pela prática de feminicídio por meio cruel sem recurso de defesa da vítima. Ele também foi acusado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável, furto qualificado e ocultação de cadáver. Por fim, o promotor requereu a imposição do valor de R$ 500 mil como reparação aos prejuízos materiais e morais sofridos pelos familiares da vítima.
Leia também: