Na arquibancada, torcedores reclamam da convocação e pedem Luan e Arthur

Enquanto Brasil empatava, Jornal Opção escutava pedidos pela dupla do Grêmio

Foto: Marcelo Mariano/Jornal Opção

De São Petersburgo, Rússia

Com gols nos acréscimos — um de Philippe Coutinho e outro de Neymar —, o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, em São Petersburgo, na Rússia.

Contudo, ao longo do jogo, a seleção enfrentou muitas dificuldades para furar a linha de cinco da equipe adversária. O Jornal Opção estava no estádio e escutou, nas arquibancadas, além de reclamações de Neymar, críticas à convocação de Tite pela ausência dos gremistas Luan e Arthur na lista final dos 23.

Vestido com uma camisa do Grêmio, um torcedor fez as primeiras críticas. “Sou gremista. Mas, de qualquer forma, Luan e Arthur deveriam estar aí. O Tite errou na convocação”, disse. Outros brasileiros que estavam próximos escutaram e concordaram.

Em tese, Taison e Fred foram chamados para os lugares da dupla do Grêmio. E nenhum deles entrou em campo. A propósito, Tite quase morreu com uma substituição — depois do 1º gol, colocou Fernando no lugar de Gabriel Jesus para segurar o resultado.

Não é garantia que Luan e Arthur pudessem mudar o rumo da partida. Mas é certo que ambos pelo menos têm condições de fazê-lo.

Deixe um comentário