Veja a movimentação dos candidatos ao governo de Goiás no feriado de 7 de setembro
08 setembro 2022 às 21h25
COMPARTILHAR
No feriado do bicentenário da independência do Brasil, os candidatos ao governo do estado apostaram em seus discursos na “independência” dos goanos.
Em vídeo publicados nas redes sociais para o programa de televisão, o governador Ronaldo Caiado (União brasil) falou em independência aos goianos, citando segurança pública e educação durante sua gestão. “Independência não se alcança sem liberdade, ordem, progresso e educação.”
Principal opositor do atual governo, Gustavo Mendanha (Patriota) apelou para Maguito Vilela e Iris Rezende, os ex-governadores abriram a peça do programa de TV do candidato e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia. “Ser patriota é ter fé que um novo dia nascerá”, diz a locutora.
Candidato do presidente da república em Goiás, Major Vitor Hugo (PL) nacionalizou o programa de independência. “Com o governo Bolsonaro, o Brasil se livrou das práticas políticas ultrapassadas, com menos impostos e menos burocracia vemos o nosso povo se livrando das amarras para crescer com mais liberdade”, citou.
Escolhido do Lula em Goiás, o candidato Wolmir Amado (PT) questionou: “o que é ser independente para você?” a resposta é uma crítica as pessoas que são “dependentes da fome da miséria da injustiça da opressão e da falta de partilha”.