O candidato à reeleição à Presidência Jair Bolsonaro (PL) será entrevistado pela CNN nesta sexta-feira, 21, às 21h30, após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidir não participar do debate promovido pela CNN em parceria com o SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Terra, Veja e Novabrasil FM.

Conforme as regras previamente acertadas com as campanhas, com a ausência de Lula, Bolsonaro, que confirmou presença, será entrevistado pelos jornalistas dos veículos de comunicação envolvidos. A entrevista terá uma hora de duração.

A Coligação Brasil da Esperança, responsável pela candidatura de Lula, alegou “incompatibilidade de agendas”. “Infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno”, disse a coligação, em nota enviada ao ao grupo.

A entrevista acontecerá no estúdio do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo e será transmitida ao vivo pela CNN, na TV, e nas plataformas do canal nas redes sociais.