Um vídeo de tempos atrás da apresentadora do programa de Jair Bolsonaro (PL) no horário eleitoral viralizou na internet nesta terça-feira.

É que, durante a pandemia, Carla Cecato foi contaminada e teve complicações com a Covid-19. Na filmagem, feita por ela aparentemente em sua residência, ela critica as pessoas, especialmente jovens, que desobedecem a orientação de isolamento social para participar de baladas e outras atitudes que acelerariam a transmissão do vírus.

O “problema” é que, nas peças do programa do candidato à reeleição, ela aparece narrando o seguinte texto: “Vocês lembram daquela conversa, ‘fique em casa que a economia a gente vê depois’?”.

Na versão que circula nas redes, aparece esse trecho com, logo em seguida, o vídeo caseiro de Carla descrevendo os sintomas do quadro de complicações da Covid-19. No fim, ela se mostra aplicando uma injeção na própria barriga e dizendo: “Quer passar por isso, jovem, quer? Bem-vindo à Covid, brinca com tua vida, brinca com a vida do próximo!”.

Confira a filmagem:

Carla Cecato, de 44 anos, já trabalhou na Record e hoje está na Jovem Pan.