Apostando na terceira via, Pablo Marçal faz críticas a Lula e Bolsonaro
25 julho 2022 às 11h11
COMPARTILHAR
O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social, Pablo Marçal, se colocou como um dos candidatos de terceira via nas eleições de 2022. O coach goiano teceu críticas aos dois principais nomes que concorrem ao pleito, Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.
Em relação ao presidente da República, Marçal afirmou que o atual Governo não funcionou. “Mito é uma coisinha imaginária que não tem nenhuma aplicação com a realidade, tanto é que o mito não funcionou”, avaliou o influenciador digital. Na mesma moeda, ele apontou Lula como um “monstrinho que estava preso e alguém soltou pra ver se resolve alguma coisa”.
O candidato também afirmou que existem três cenários nas eleições, se incluindo na terceira opção, além do “mito” e do “monstrinho”. “Alguém que é produtivo, que é apaixonado, já deu resultado e vai multiplicar esse resultado na vida de milhões de brasileiros”, explicou Pablo.
Antes de buscar uma vaga no Palácio do Planalto, Pablo Marçal ficou conhecido por liderar um grupo de 32 pessoas inexperientes para escalar o Pico dos Marins, no interior de São Paulo. O que terminou em resgate de nove horas realizado pelo Corpo de Bombeiros depois de se perderem.