Radialista e apresentadora de TV é assassinada. Tinha 38 anos
29 março 2021 às 12h37
COMPARTILHAR
Evelyne Ogawa foi morta pelo namorado Vinícius Fernando Silva Camargo, que, com 30 anos, não trabalhava
A radialista e apresentadora de televisão Evelyne Ogawa, de 38 anos, mantinha um relacionamento, havia mais de três anos, com o “desocupado” Vinícius Fernando Silva Camargo, de 30 anos. Certo dia, ele saiu de casa e não deu satisfações à companheira. Depois, tentou voltar, mas ela impediu sua entrada no condomínio. Depois que ele insistiu, Evelyne Ogawa permitiu que entrasse no seu apartamento, em Samambaia, no Condomínio Viver Melhor, em Brasília
Vinícius Fernando pegou um fio elétrico e enforcou Evelyne Ogawa — mãe de uma criança de 7 anos. Depois, sugerindo frieza, ligou para um advogado e pediu que o acompanhasse a uma delegacia. Lá, confessou que havia matado a jovem. O assassino está solto, pois a lei permite.
A família e amigos dizem que Evelyne Ogawa era uma pessoa “doce” e “muito bonita”.
Lauridete Ishiyama Ogawa, mãe da radialista, disse: “A dor da mãe que perde uma filha é indescritível. O coração está doendo demais. Meu sentimento no momento é de ódio. Ela cuidava dele, fazia tudo por ele. Ela sustentava a casa porque ele não trabalhava. Até dinheiro para cortar o cabelo ela dava. Por que ele não foi para o canto dele? Podia ter deixado minha filha em paz”.
“Maravilhosa, alegre, nunca destratou ninguém. Estamos desconsolados. É revoltante saber que ele ainda está solto”, diz Eid Hirano, primo de Evelyne.