Grazi Massafera voltou a chamar a atenção dos seguidores ao resgatar uma das imagens mais marcantes de sua passagem pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nesta quarta-feira, 22, a atriz republicou nos stories uma foto em que aparece de biquíni diante de uma cachoeira, em meio às paisagens do parque nacional.

Ao compartilhar novamente o registro, Grazi escreveu: “O sol entra em Leão”, em referência ao início do período do signo de Leão na astrologia, associado a características como autoconfiança, criatividade e expressão pessoal.

Grazi Massafera ok3
Grazi Massafera na sua passagem pela Chapada dos Veadeiros | Foto: Acervo da atriz

A fotografia já havia sido publicada durante a viagem, mas ganhou novo destaque nas redes sociais. No clique, a atriz aparece sentada sobre uma pedra, observando a queda d’água em um dos cenários naturais mais conhecidos de Goiás.

A temporada de descanso na Chapada foi marcada por trilhas, banhos de cachoeira e momentos de contemplação da natureza. Durante a viagem, Grazi também compartilhou registros que evidenciaram sua conexão com a espiritualidade e a fé.

Grazi Massafera ok2
Grazi Massafera na Chapada dos Veadeiros | Foto: Acervo da atriz

Na publicação original do álbum de férias, a atriz ainda divertiu os fãs com a legenda: “Não nos deixes cair em tentação… só às vezes, às vezes deixeis”, em tom bem-humorado.

Destino turístico conhecido por suas cachoeiras, cânions e paisagens do Cerrado, a Chapada dos Veadeiros é um dos principais cartões-postais de Goiás e costuma atrair artistas e turistas em busca de contato com a natureza e experiências de ecoturismo.

Um turista chegou a brincar: “Quem é mais bonita: Grazi ou a cachoeira?” Depois, acrescentou: “Que a cachoeira me perdoe, mas Grazi é bem mais bela e mesmerizante”.

Leia também: Manifesto Cerrado Vivo: a Rede de Vida como horizonte filosófico e político na defesa da Chapada dos Veadeiros