Vereadores apostam em “fortes manifestações de apoio” a Rogério na sessão de prestação de contas
11 dezembro 2022 às 00h00
COMPARTILHAR
Os vereadores da base do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) apostam que a sessão de prestação de contas da Prefeitura que será realizada nesta segunda-feira, 12, na Câmara de Goiânia será marcada por “fortes manifestações de apoio” ao mandatário do Paço Municipal. Diante disso, a reunião da Comissão Mista, marcada para as 8 horas da manhã, não tem previsão de término.
O bloco de apoio ao prefeito na Casa, que tem hoje perto de 30 vereadores, quer mesmo aproveitar a sessão de prestação de contas do segundo quadrimestre (maio a agosto) para manter o endosso à gestão de Cruz e reforçar sua mensagem de que está ao lado dele na condução da segunda metade da gestão (2023-2024). A reunião será realizada em meio à previsão de que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmará, em julgamento previsto para 16 dezembro, a reeleição do vereador Romário Policarpo (Patriota) para o biênio 2023-2024.
“Esse é o momento de a base apresentar mais essa manifestação de confiança no prefeito Rogério Cruz (Patriota) e em sua gestão. Os números das contas, muito positivos, e os resultados do primeiro biênio vão dar respaldo a esse posicionamento”, diz um vereador do primeiro círculo de relacionamento político com o prefeito. Esta será a última vez que o prefeito vai à Câmara em 2022. O Legislativo entra em recesso em 23 de dezembro.