Tucano pretende enfrentar o prefeito de Rialma, Fred Vidigal

Tiago Mendonça em estrutura política e a pedra no seu caminho é a gestão bem avaliada do prefeito petebista

Um aliado do governador Ronaldo Caiado (DEM) fez uma sugestão a um repórter do Jornal Opção: “Recomendo que você visite Ceres e Rialma, cidades separadas por uma ponte. Depois de passar pelos dois municípios, você sairá com a impressão de que Rialma tem prefeito, pois está limpa e bem cuidada, e que o prefeito de Ceres fugiu da cidade, tal o abandono”.

O prefeito de Rialma é Frederico Gonçalves Vidigal, do PTB. Jovem, é conhecido como Fred.

Fred Vidigal: candidato à reeleição em Rialma | Foto: Facebook

Entretanto, o mesmo caiadista que elogia Fred Vidigal como “gestor eficiente, que tem o que mostrar à sociedade”, diz que há pedras no caminho do prefeito. “Pode-se dizer que o grupo do prefeito está dividido e, até, que Fred não tem um grupo político consistente ao seu lado. Mesmo sendo o prefeito, só conta com o apoio de dois partidos políticos — o PTB, ao qual é filiado, e o DEM, que é presidido por sua mãe.”

O PSDB deve bancar a candidatura de Tiago Mendonça. O caiadista afirma que o tucano tem estrutura e tende a ser o candidato da oposição. “Candidato forte, mas Fred tende a ganhar, porque, como disse, é um gestor reconhecido pela sociedade como eficiente.” O discurso de Tiago deve ser centrado na ideia de “mudança” e “renovação”.

A vice-prefeita Vera Lúcia Andrade Borges e a Professora Elaine também colocaram seus nomes para a disputa. Mas há quem aposte que uma delas deverá a ser de Tiago Mendonça.

Uma resposta para “Tucano pretende enfrentar o prefeito de Rialma, Fred Vidigal”

  1. André Luiz Godoi disse:

    Não s👍de política e muito menos lambe botas.
    Mais no momento ninguém tira o Fred 👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.