PSDB de Santa Helena vai bancar candidato contra Judson Lourenço

Judson Lourenço, Érick Itacarambi e João Alberto: possíveis candidatos a prefeito de Santa Helena de Goiás

Judson Lourenço, Érick Itacarambi e João Alberto: possíveis candidatos a prefeito de Santa Helena de Goiás

O prefeito de Santa Helena de Goiás, Judson Lourenço, afirma que não será candidato à reeleição. Mas na cidade toda a oposição contrapõe e frisa que o peemedebista, apesar dos despistes, será candidato. “O fato é que Judson Lourenço fez poucas obras com recursos municipais. Ele asfaltou quatro ruas e comprou algumas máquinas. As demais obras foram feitas com recursos federais. O Hospital de Urgências, por exemplo, não foi construído por ele, e sim pelo ex-governador Alcides Rodrigues e o governador Marconi Perillo, por intermédio da OS Pró-Saúde, o colocou para funcionar. O atendimento é aprovado por 90% dos pacientes que precisam de seus cuidados”, afirma o vereador Érick Itacarambi, do PSDB.

“O PSDB”, frisa Érick Itacarambi, “vai lançar candidato a prefeito em Santa Helena. Somos a terceira via. Eu e o agropecuarista e empresário João Mattos podemos disputar prévias ou, então, chegar a um consenso. Como estamos fazendo filiações, vamos deixar para definir o candidato no fim de março. Definido o nome, vamos montar uma grande aliança”.

Comenta-se que o grupo de Alcides Rodrigues deve bancar Raquel Rodrigues ou um filho, João Alberto Rodrigues, para prefeito. Érick Itacarambi não descarta a possibilidade de o grupo de Alcides apoiar o candidato do PSDB, “mas não há nenhuma possibilidade de compor com Judson Lourenço.”

O PP pode bancar a candidatura do produtor rural Alcir Elias. Ele ganhou na Mega-sena e comprou fazendas no Tocantins e no Pará. Disputou a eleição passada pelo PT, com o apoio do grupo de Alcides, e perdeu para Judson Lourenço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.