PMN banca a assistente social Alexandra Machado para a Câmara Municipal de Goiânia

Atuando ao lado de movimentos sociais, a postulante a uma vaga no Legislativo é também poeta

Alexandra Machado assistente social

A assistente social Alexandra Machado é uma das apostas do PMN para vereadora em Goiânia.

Atuando desde 1984 ao lado de movimentos sociais, formou-se em Serviço Social em 1993. É autora de vários artigos publicados em jornais e é poeta, autora do livro “Quimera”.

Alexandra Machado fundou a Associação de Moradores do Setor Aeroporto, da qual foi secretária e presidente interina. Ela atuou na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A postulante a uma vaga na Câmara  é funcionária do quadro efetivo da Prefeitura de Goiânia. Entre suas atividades profissionais mais relevantes, Alexandra Machado destaca: coordenadora de Núcleo Educacional no Jardim Curitiba IV, coordenadora do PAIF – Programa de Atenção Integral à Família, diretora técnica no CIAMS Urias Magalhães, coordenadora do Projovem Adolescente, técnica na diretoria de convênios da Semas e no CAPS AD Casa, técnica em Projeto Habitacional da CEF, em Trindade, técnica na Ferrovia Norte-Sul, em Anápolis.

Alexandra Machado participou da pesquisa “Um estudo sobre a pobreza: políticas e perspectivas em Goiânia”, do Projeto URB-AL REDE 10 – Programa de Cooperação entre cidades da Europa e da América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.