“Uma aliança com o PL pode ser o empurrãozinho que falta para Mabel crescer, superar Vanderlan Cardoso (PSD) e polarizar com Adriana Accorsi (PT)”, afirma um deputado.

De acordo com fontes no segmento evangélico e no PL, o ex-vereador e pastor da Assembleia de Deus-Fama Oséias Varão, de 47 anos, pode ser indicado para vice do pré-candidato do União Brasil a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel.

Oséias Varão é de direita, é ligado ao deputado federal Gustavo Gayer, é evangélico e já foi vereador (tem experiência política).

Ronaldo Caiado, Sandro Mabel e Daniel Vilela: agora falta o PL de Gustavo Gayer | Foto. Alex Malheiros

O segmento evangélico, por sinal, quer indicar o vice de Sandro Mabel. E o pré-candidato do União Brasil quer um vice do PL; e, se for evangélico, melhor ainda — diz uma fonte ligada ao empresário. “Uma aliança com o PL pode ser o empurrãozinho que falta para Mabel crescer, superar Vanderlan Cardoso (PSD) e polarizar com Adriana Accorsi (PT)”, afirma um deputado.

Em Goiânia, vale acrescentar, quem decide pelo PL é o parlamentar Gustavo Gayer. No momento, o partido tem pré-candidato a prefeito. Trata-se de Fred Rodrigues. (E.F.B.)