Interlocutores do vereador Lucas Kitão (PSD) contam ao Jornal Opção que o parlamentar demonstrou desconforto com a posição de porta-voz do colega de plenário ao presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota). Segundo interlocutores, Kitão “foi pra cima no calor da emoção”, mas agora “está em crise” com a posição assumida.

“Pegou muito mal para o Kitão. Pegou mal a crítica às obras da Câmara de Goiânia, que são pedidos dos servidores e dos visitantes, e pegou mais mal ainda virar porta-voz do Igor Franco, que é visto por vereadores e funcionários como responsável pela cassação de vereadores”, afirma interlocutor do vereador do PSD.

“Kitão é um vereador inteligente, formulador, articulado. Tem perdido muita energia em desentendimentos internos desnecessários”, afirma um vereador. “Os ataques aos contratos foram ataques aos servidores da Câmara de Goiânia, aos servidores efetivos, porque são eles que zelam pelo o que é feito. As obras realizadas na Casa são reivindicações dos servidores”, diz outro vereador.