Flávio Canedo, presidente do PR, planeja montar uma assessoria para dar um pouco mais de consistência ao delegado-deputado
Integrantes do PMDB, do PSDB, do PSB, do PTB e do PSD dizem que o pré-candidato do PR, Waldir Delegado Soares demonstrou “inconsistência” no debate da Rádio Sucesso FM, realizado na semana passada. Eles dizem que falta estofo intelectual ao delegado-deputado. Mas por que a preocupação excessiva com o postulante bancado por Magda Mofatto e Valdemar Costa Neto? Sinal, claro, de que incomoda — e muito. Por quê? Tem demonstrado que é extremamente populadr.
O presidente do PR em Goiás, Flávio Canedo, teria chegado a sugerir que o delegado Waldir Delegado Soares precisa montar uma equipe de alto nível com o objetivo de prepará-lo para novos debates.
Deixe uma resposta