Laerte Rímoli circula por Pirenópolis. Enfrenta uma batalha dura na EBC contra o aparelho petista

O jornalista mostra-se corajoso e enfrenta os batalhões milionários dos petistas que tomaram conta da Empresa Brasileira de Comunicação

Laerte Rímoli 1 e27331aa-d95a-45f6-b7e8-1cff7f5d3e95

O jornalista Ricardo Melo não quer deixar o comando da Empresa Brasileira de Comunicação, numa ação do PT para manter ao aparelhamento da EBC. Mas o presidente Michel Temer, enfrentando o petismo, nomeou Laerte Rímoli para dirigir a empresa.

Goiano, formado pela Universidade Federal de Goiás, Laerte Rímoli é um jornalista experimentado. No último final de semana, passeou de bermudão listrado pelas ruas históricas de Pirenópolis, cidade de turismo cult de Goiás.

Laerte Rímoli, contrário à “Rede Petista de Comunicação”, daí ser apontado como antipetista, luta bravamente contra os medalhões incrustados na EBC. Alguns já foram demitidos. Eles ganhavam salários de jornalistas e apresentadores da Rede Globo e trabalhavam muito pouco.

Conta-se, em tom jocoso (ma non troppo), que, para ganhar um emprego na EBC, bastava chegar gritando: “Sou contra o PSDB e contra a Rede Globo!” Pronto: o sujeito, mesmo sem competência comprovada, era contratado e passava a ganhar um salário que nem mesmo o mercado privado paga, exceto a Globo e mais uns três ou quatro veículos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.