Grupo Jaime Câmara é a pedra no caminho de Cileide Alves para a Secom de Goiânia

Cileide Alves | Foto: reprodução / Facebook Comunicação Sem Fronteiras

Cileide Alves | Foto: reprodução / Facebook Comunicação Sem Fronteiras

Dois políticos mencionaram o nome de Cileide Alves para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia. Iris Rezende ouviu e não fez nenhum comentário.

O problema é que Cileide Alves, embora não seja vetada pelo Grupo Jaime Câmara, maior grupo de comunicação do Estado de Goiás, não mantém um relacionamento qualitativo com a empresa e, também, com seus editores (pois considera que foi humilhada por dois deles).

Iris Rezende, por sinal, tem simpatia por Cileide Alves. Ela é autora de uma dissertação de mestrado na qual transforma o peemedebista numa espécie de Ulysses Guimarães ou Tancredo Neves do Cerrado — num evidente exagero. Ela também colhe material para uma biografia, aparentemente hagiográfica, do líder político. Como não gostar de quem diz que somos deuses?

O jornalista Filemon Pereira, que teria o apoio de Ana Paula Rezende, é o mais cotado para a Secom. Mas Urias Júnior, genro de um ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, está cada vez mais próximo de Iris Rezende.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.