Deputado Gustavo Sebba lamenta atitude de Adib Elias, prefeito eleito de Catalão

O tucano diz que espera do peemedebista “um comportamento sereno e republicano. Não há motivos para ele recusar o apoio do único representante de Catalão na Assembleia”

Adib Elias e Gustavo Sebba: o primeiro continua no palanque, o segundo já desceu e diz que quer o bem de Catalão

Adib Elias e Gustavo Sebba: o primeiro continua no palanque, o segundo já desceu e diz que quer o bem de Catalão

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) afirma que em nenhum momento serviu de empecilho para que o prefeito eleito de Catalão, deputado estadual Adib Elias (PMDB), fosse recebido pelo governador Marconi Perillo (PSDB). Veículos de comunicação da capital anunciaram que um dos adversários históricos do tucano-chefe se reuniria com ele no Palácio das Esmeraldas ou Palácio Pedro Ludovico na tarde de terça-feira, 6, mas o encontro acabou não ocorrendo por recusa de Adib.

“Concordo plenamente com o governador Marconi quando diz que governo não faz oposição a governo. Como representante da região Sudeste na Assembleia, e filho de Catalão, quero o bem da minha cidade. Inclusive, no dia seguinte às eleições, em entrevista à Rádio Sucesso de Catalão, convidei o prefeito eleito pra irmos juntos ao governador em busca de parcerias e benefícios para nossa gente”, diz o deputado tucano.

O parlamentar lamenta o episódio: “Creio que já passou da hora de descermos do palanque. Temos de somar forças e buscarmos juntos soluções criativas para a grande crise em que o governo federal, Estados e prefeituras estão mergulhados. Além do mais, aprendi com o governador Marconi Perillo: governo não faz oposição a governo. O que importa é o bem da população”.

Gustavo Sebba reforça que pediu ao governador que agendasse o encontro, ainda em outubro, e que só agora foi possível ao governador receber os eleitos. “Jamais faria qualquer gesto para prejudicar o povo de Catalão. O encontro será reagendado e faço questão de estar junto, para somar forças em favor da minha cidade. Espero do prefeito eleito uma postura serena e republicana. Não há motivos para ele recusar o apoio do único representante de Catalão na Assembleia.”

Gustavo acrescenta que espera que Adib reveja sua posição. “Quando ele quiser, iremos juntos conversar com o governador. Quero o bem da minha cidade. E tenho muito a contribuir como líder do PSDB na Assembleia.” Quando foi prefeito, Adib Elias sempre se recusou receber Marconi Perillo como governador em Catalão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.