DEM nacional aposta mais em ACM Neto do que em Ronaldo Caiado para vice de Aécio ou Alckmin
14 abril 2016 às 23h37
COMPARTILHAR
Família Magalhães aposta que o prefeito pode ser candidato a presidente ou a vice. Mas há quem aposte que antes deve passar pelo governo da Bahia
O programa nacional do partido Democratas concedeu apenas 30 segundo ao senador Ronaldo Caiado, de Goiás, e 3 minutos e 40 segundos ao prefeito de Salvador, ACM Neto.
Como se sabe, em termos partidários, ao menos no cenário nacional, um senador tem mais peso do que um prefeito. Qual é o recado, então? Há quem avalie que o DEM está apostando mais em ACM Neto do que em Ronaldo Caiado.
O grande sonho de Antonio Carlos Magalhães, ACM, era transformar seu filho Luís Eduardo Magalhães em presidente da República. Mas o deputado federal morreu cedo, com menos de 50 anos.
A família continua insistindo em lançar um candidato a presidente, embora alguns de seus integrantes sugiram que, primeiro, ACM deve passar pelo governo da Bahia.
Porém há quem avalie que poderá ser vice do senador Aécio Neves ou do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na disputa para presidente da República.