Corretor de imóveis, Gilson Romanelli aposta que Agir vai eleger 3 deputados estaduais

O pré-candidato afirma que a chapa do partido é equilibrada e que pode surpreender no pleito deste ano

Gilson Romanelli trocou o Podemos pelo Agir e acredita que tem chance de se eleger deputado estadual na disputa eleitoral de 2 de outubro deste ano.

A pré-campanha e a campanha de Romanelli será centrada na defesa da categoria da qual faz parte — a dos corretores de imóveis. “Eles são peças fundamentais do desenvolvimento das cidades de Goiás e do Brasil, mas precisam de mais reconhecimento”, afirma.

Gilson Romanelli, corretor de imóveis em Goiânia: “A política de Goiás pode tomar novos rumos, o da renovação” | Foto: Divulgação

Romanelli vai trabalhar basicamente em duas bases eleitorais: Goiânia, onde mora, e na região do Vale do Araguaia, onde residiu (em Aruanã) e prestou consultoria para várias prefeituras.

A chapa do Agir, de acordo com Romanelli, é uma das mais equilibradas: “Temos excelentes nomes, ex-prefeitos, ex-prefeita, lideranças consolidadas, e isso é muito importante pra atingir o coeficiente eleitoral. Até se o deputado Cláudio Meirelles [irmão do presidente do Agir, Fernando Meirelles) estivesse na chapa, eu acharia salutar”.

O pré-candidato postula que o Agir, dada a chapa consistente, tem condições de eleger pelo menos três deputados estaduais. Ele avalia que a eleição será atípica e que os eleitores tendem a promover uma grande renovação. Ele sugere que o candidato que apresentar um projeto político sério e crível e usar bem as redes sociais pode surpreender e se eleger.

Uma resposta para “Corretor de imóveis, Gilson Romanelli aposta que Agir vai eleger 3 deputados estaduais”

  1. Avatar luiz faleiro disse:

    Vamos Agir com cautela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.