Resultados do marcador: Workaholic

Escalado para vice de Ronaldo Caiado, o presidente do MDB está dialogando com políticos e com líderes dos segmentos organizados

O médico Zacharias Calil é o responsável pela operação, realizada no Hospital Unique

O presidenciável tucano está impressionado com a capacidade de articulação do político goiano

A pontualidade do tucano, o cumprimento disciplinado da agenda, surpreende até auxiliares mais atilados

[caption id="attachment_112040" align="aligncenter" width="620"] Foto: Alan Santos/PR[/caption]
Em tom de brincadeira, mas falando sério, o presidente Michel Temer confidenciou a um peemedebista goiano que, se tivesse dez ministros atentos e trabalhadores como Alexandre Baldy, seria presidente do Brasil, da Argentina e do Chile.
Michel Temer afeiçoou a Baldy, a quem trata como filho. No Ministério das Cidades, o deputado federal goiano licenciado é visto como workaholic. Os funcionários nunca trabalharam tanto.

[caption id="attachment_96419" align="alignright" width="620"] Divulgação[/caption]
Além da intensa atividade em plenário e nas comissões, o deputado Thiago Peixoto (PSD) ainda encontra tempo para presidir a Frente Parlamentar de Economia Digital e Colaborativa, cuja criação foi proposta por ele. Thiago é visto hoje como um dos principais articuladores de assuntos tecnológicos e de vanguarda no Congresso Nacional.
Thiago Peixoto tem participado de eventos com gigantes como a Intel e Airbnb, sem contar o contato constante com representantes de Google, Ifood, Twitter e outros do ramo da alta tecnologia. A todos, o deputado goiano sempre deixa uma coisa clara: o Congresso precisa correr para regulamentar a Economia Digital no sentido de incentivar e não proibir, mas sempre com foco no que pode ser positivo à sociedade.

Prefeitos e deputados dizem que o auxiliar do tucano-chefe “resolve” as coisas

Quem conversou com o governador de Goiás, Marconi Perillo, na semana passada, impressionou-se com sua tranquilidade. O tucano-chefe fez questão de não mudar sua rotina de trabalho — de workaholic assumido — em decorrência da Operação Decantação, da Polícia Federal, que apura corrupção na Saneago. Sem nada temer, o governador disse a aliados que está convicto de que a ação investigatória contém certo exagero.
Bancado pela senadora Lúcia Vânia (PSDB), o candidato a deputado federal Marcos Abrão (PPS) conta com o apoio de mais de 30 candidatos a deputado estadual (como Iso Moreira) e trabalha em todas as regiões de Goiás. Sua agenda, sempre pesada — dada a dimensão territorial do Estado — começa às 7 e só termina às 22 horas, às vezes alongando-se um pouco mais. Com uma folha de serviços prestados nos 246 municípios goianos, desde quando passou pelo comando da Goiás-Industrial, Marcos Abrão trabalhou pela expansão do Distrito Industrial de Anápolis (Daia) e pela criação do Polo Moveleiro de Senador Canedo e do Polo Calcadista de Goianira, além da construção de 28 galpões para incrementar a indústria da confecção em vários municípios. Os prefeitos de Palmeiras de Goiás, Alberane Marques (PSDB), e de Santo Antônio do Descoberto, Itamar Lemes (PDT), vão entrar de sola na campanha de Marcos Abrão. Mais de 30 prefeitos vão trabalhar para o jovem líder do PPS.