Resultados do marcador: SP
[caption id="attachment_114174" align="alignright" width="640"]
Reprodução[/caption]
O ex-diretor-executivo da Central Globo de Esportes, Marco Mora, de 71 anos, morreu na quarta-feira, 4. Mora tinha 71 anos e estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele esteve na TV Globo de 1972 a 2015, quando se aposentou – antes da emissora, havia trabalhado na TV Tupi, desde 1965. Foi editor de novelas, diretor do “Esporte Espetacular”, diretor de eventos e, finalmente, diretor-executivo da Central Globo de Esportes. A causa da morte foi fibrose pulmonar, gerando insuficiência respiratória e falência múltipla de órgãos.
Segundo "Folha de S. Paulo", empresário colocará tornozeleira eletrônica e seguirá, de jatinho particular, para sua casa em um condomínio de luxo
Chuvas de dezembro superaram expectativa e nível chegou a 28,3%
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio e se há vítimas
"Os Dez Mandamentos" venceu a Globo do início ao fim e dá mais um resultado inédito à emissora do bispo Edir Macedo
Segundo o PT, este é o terceiro ataque, apenas neste ano, a prédios ligados à legenda, em São Paulo


