Novela bíblica da Record bate Jornal Nacional pela primeira vez

“Os Dez Mandamentos” venceu a Globo do início ao fim e dá mais um resultado inédito à emissora do bispo Edir Macedo

Nova aposta da emissora é reflexo do sucesso da novela "Os Dez Mandamentos"  | Reprodução

Nova aposta da emissora é reflexo do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” | Reprodução

A novela bíblica “Os Dez Mandamentos” concedeu à Record mais um resultado inédito. Pela primeira vez, o folhetim venceu a Globo do início ao fim em São Paulo. As informações são do site UOL, com dados do Ibope divulgados na manhã desta sexta-feira (30/10).

Segundo o portal, o folhetim registrou média de 22,1 pontos, contra 21,3 da Globo. No confronto com o “Jornal Nacional”, entre 20h40 e 21h30, pela primeira vez, “Os Dez Mandamentos” venceu, por 21,6 a 21. Já contra “A Regra do Jogo”, novela da oponente, entre 21h31 e 21h48, a vitória foi de 23,5 a 22,1.

Este não foi o melhor resultado alcançado por “Os Dez Mandamentos”, que já registrou média de 24 pontos em São Paulo. Mas a vitória sobre o principal telejornal da Rede Globo e a novela da faixa das 21 horas, ao mesmo tempo, é um resultado inédito.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Epaminondas

Como é a manchete: “Globo perde audiência para novela da Record”. Como deveria ser lida a manchete: Brasileiro que ainda tolera assistir TV aberta troca informação para entreterimento reles.

Haverão outras leituras, de acordo de como você pensa politicamente de cada canal. Mas a leitura deveria ser esta, sobre o alheamento da audiência. Prova disto é elegerem uma presidente e três meses depois de iniciado o mandato, já dar o mais baixo índice de aprovação que algum presidente brasileiro já teve.

Parabéns a Record. Ela não emburrece a população, mas capta como ninguém os anseios deste pessoal.