Resultados do marcador: Sem crise

O coordenador da sucursal será o jornalista Almiro Marcos, que foi repórter de “O Popular” e do “Correio Braziliense”

"Vou aceitar, sem entrar com qualquer tipo de recurso, e vou procurar outro partido”, diz deputado

O jornalista terá liberdade total para criticar o politicamente correto e os desmandos de políticos

Confira a íntegra da nota encaminhada pela direção estadual do partido ao Jornal Opção
Até políticos da oposição notaram que o governador Marconi Perillo (PSDB) esbanja bom humor. Descontraído, conversa sobre todos os temas e responde a todas perguntas tanto de políticos quanto de jornalistas.
O tucano-chefe aposta que seu governo, que não vai mal, diante do quadro econômico do país, vai melhorar entre 2017 e 2018.
Politicamente, cacifa-se, cada vez mais, para voos nacionais. Tanto pode ser candidato a presidente da República, e pelo PSDB, quanto a vice de Geraldo Alckmin.

Tucano sustentou que adotará diferentes modelos de parceria público-privada para elevar qualidade do ensino. Mudanças serão lideradas pela secretária
A crise é um fato nacional incontestável e nenhum Estado é uma ilha. Mas Goiás continua atraindo empresas, dada sua economia pujante, que cresce acima da economia nacional. O governador Marconi Perillo, do PSDB, anunciou -- via redes sociais oficiais do governo -- na quinta-feira, 16, que a Hering, a gigante da fabricação de roupas, vai instalar novas fábrica no Estado.
A Hering já tem seis unidades em Goiás — em Anápolis, Goianésia, Paraúna e Santa Helena. O presidente do grupo, Fábio Hering [na foto acima, ao lado do governador goiano], disse ao governador Marconi Perillo, em São Paulo, que Goiás é um Estado que contribuiu para a expansão da empresa.
Goiás está no centro do Brasil e isto facilita o trabalho de distribuição da Hering.