PSDB Goiás nega intervenção em diretórios no Sudeste goiano

Confira a íntegra da nota encaminhada pela direção estadual do partido ao Jornal Opção

Em resposta ao Jornal Opção, o PSDB Goiás negou intervenção da direção estadual em municípios goianos. Conforme noticiado pela coluna Bastidores, diretórios das cidades de Goiandira, Ouvidor, Cumari e Campo Alegre, no Sudeste de Goiás, teriam sofridos atos de intervenção à revelia do ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba, atual secretário de Gestão do governo estadual.

Em nota, o partido explica que, dos 246 municípios goianos, 97 não têm diretórios nem comissões provisórias e, em razão disso, o presidente do partido em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, está trabalhando para estruturar, em consonância com lideranças locais, comissões provisórias nessas cidades.

“O PSDB Goiás também informa que não há intervenção da direção estadual em nenhum município e reforça que todas as comissões provisórias estão sendo formatadas em conjunto com líderes locais”, finaliza o comunicado.

Leia abaixo na íntegra:

O PSDB Goiás informa que, dos 246 municípios goianos, 97 não têm diretórios nem comissões provisórias.

Em razão disso, o presidente do partido em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, está trabalhando para estruturar, em consonância com lideranças locais, comissões provisórias nessas cidades.

A presidência designou, recentemente, um membro do Diretório Estadual para organizar, junto com lideranças e filiados, as comissões.

O PSDB Goiás também informa que não há intervenção da direção estadual em nenhum município e reforça que todas as comissões provisórias estão sendo formatadas em conjunto com líderes locais.

PSDB Goiás

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.